| 02/11/2008 20h48min
O inglês Ron Dennis, chefe da McLaren, disse que seu compatriota Lewis Hamilton conquistou o Mundial de Fórmula 1 desta temporada, no Grande Prêmio do Brasil, numa das finais "mais emocionantes da história do esporte".
— Foi realmente uma corrida difícil. Nunca ficamos em primeiro e também não fizemos bobagens, mas a chuva do fim deixou a definição até o último instante — reconheceu Dennis.
— Apesar de tudo, não nos rendemos, mesmo quando o alemão Sebastian Vettel ultrapassou Lewis, e ele também não, já que sabíamos que o alemão Timo Glock estava com pneus para pista seca — disse.
— Lewis aproveitou sua oportunidade brilhantemente e o resultado foi um dos finais mais emocionantes da história do esporte — completou.
Dennis disse ainda que está "muito orgulhoso" tanto pelo desempenho de Hamilton como do restante da equipe, e parabenizou a Ferrari pelo título de Construtores.
Saiba mais sobre a Fómula-1 e faça um tour por Interlagos:
EFE
Massa chega vibrando e chorando no pódio, pois venceu o GP, mas ficou com um ponto de diferença para Hamilton
Foto:
EFE
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.